TORRENT  >>  Site Dowload
 

​Se você não conseguir acessar alguns sites, ele poderá estar bloqueado no seu país. Você pode usar uma VPN, que oculta seu endereço IP e permite acessar todos os sites de torrent com segurança.

Você precisa de um aplicativo cliente de torrent no seu dispositivo. Existem muitos aplicativos torrent disponíveis para diferentes plataformas. Eu recomendo que você use o Bittorrent porque, em geral, é o melhor cliente de torrent.

A maioria dos sites de torrent fornece conteúdo protegido por direitos autorais. Verifique se o conteúdo que você está baixando é legal no seu país. Você está baixando conteúdo pirata por sua conta e risco.

  • The Pirate Bay – melhor site de torrent em geral

  • RARBG – ideal para filmes em 4K e novos lançamentos

  • 1337x – ideal para aplicativos e software

  • TorLock – ideal para anime e e-books

  • Torrentz2 – ideal para álbuns de música

Se você estiver com problemas para acessar os sites, isso pode acontecer porque eles estão bloqueados pelo seu provedor de internet ou até mesmo pelo seu governo. Sugiro testar uma VPN para contornar esses bloqueios.

Se você pretende baixar torrents em países de língua portuguesa, ainda há alguns excelentes sites nos quais pode confiar. Porém, se você se importa com sua privacidade, fazer uso de uma VPN é fundamental.

Provedores de internet em seu país enfrentam pressões governamentais para bloquear sites que permitem aos usuários baixar torrents, em uma iniciativa para impedir downloads ilegais. Em alguns casos, órgãos legais conseguiram remover sites de P2P de forma permanente (como TorrentProject e ExtraTorrent).

Além disso, sites de torrent famosos estão bloqueados em alguns países. O Google tomou medidas para evitar que usuários acessem muitos sites de torrent, bloqueando-os dos resultados de busca. A extensão Adblock para Chrome também é conhecida por bloquear trackers de torrents.